Loading...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Crepúsculo pode ter novo filme

A mega super hiper Saga Crepúsculo pode ganhar mais sequências, mesmo que os livros escritos por Stephanie Meyer acabem agora, com o Amanhecer - Parte 2. Quem garante isso é o chefe do estúdio Lionsgate, que na sexta comprou a Summit, responsável pelos filmes.

Em depoimento ao consagrdo jornal LA Times, Jon Feltheimer, se mostrou bastante empolgado com a estreia do quinto filme da série, programado para 16 de novembro. "Estou prevendo que Amanhecer - Parte 2 deva fazer mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo", disse.

E em seguida adicionou: "É difícil imaginar um filme que faça mais de 700 milhões de dólares e não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em mantê-la sem quedas. Então, a resposta é 'espero que [tenhamos mais filmes], sim'", completou.

Como a LionsGate tem uma divisão de produção para a TV, especula-se que uma série possa já estar em discussão na nova empresa.

Novamente dirigido por Bill Condon, que assinou a Parte 1, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 chega em 16 de novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário